Estamos aqui para você
tirar suas dúvidas
Caso você nao encontre a resposta que busca, nosso time esta a sua espera no Whatsapp para te ajudar em qualquer questão que precisar.
Compra
-
Comprei, e agora quais são os próximos passos ?
Dentro de até 24 horas após a compra do seu plano, você receberá um e-mail com um contrato para aceitar os termos da mesa proprietária. Após aceitar o contrato por e-mail, liberaremos o seu acesso à plataforma em até 24 horas. Para obter mais informações, consulte o nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Em quanto tempo tenho acesso a mesa e começo a operar ?
Dentro de até 24 horas após a compra do seu plano, você receberá um e-mail com um contrato para aceitar os termos da mesa proprietária. Após aceitar o contrato por e-mail, liberaremos o seu acesso à plataforma em até 24 horas. Para obter mais informações, consulte o nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Precisa de teste ou avaliação para entrar na mesa ?
Não, nossos planos não exigem testes ou avaliações. Você compra e começa a operar em até 48 horas. Em até 24 horas após a compra do seu plano, você receberá um e-mail com um contrato para aceitar os termos da mesa. Após dar o aceite no e-mail, liberaremos seu acesso à plataforma em até 24 horas. Para mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
Limites
-
Por que existe um limite de ganho nos planos ?
Nossos planos possuem um limite máximo de lucro mensal, pois operamos na modalidade de simulador remunerado. No entanto, caso você migre para uma conta real em algum momento, esse limite de ganho não será mais aplicado à sua conta. Ao final de cada mês, avaliamos as operações dos nossos traders. Se decidirmos enviar você para uma conta real, enviaremos um e-mail de aviso. No entanto, não há um prazo definido para essa transição ocorrer.
Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Como funciona o prejuízo máximo ?
O lucro máximo é mensal, mas o prejuízo máximo é cumulativo de um mês para o outro. Por exemplo, se o limite de perda do seu plano for de R$ 2.000 e, no final do mês, você tiver um prejuízo de R$ 1.500, atingirá o limite de prejuízo caso tenha perdas adicionais de R$ 500,00 no próximo mês. Nesse caso, sua plataforma será bloqueada e será necessário adquirir um novo plano caso deseje voltar a operar na mesa. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Tenho a plataforma Profit One e quero dar upgrade para Profit Pro.
Para fazer o upgrade, você precisa realizar um PIX de R$199 para a conta da Cincoporcento e enviar o comprovante para plataforma@cincoporcento.com. Assim que identificarmos o pagamento, o upgrade poderá levar até 48 horas, dependendo da resposta da Nelógica. Chave PIX: 50.316.808/0001-50.
-
Existe drawndown ou limites diários ?
Não trabalhamos com drawndown ou limites diários. Para mais informações consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
Plataformas
-
Posso usar robô ou copytrading ?
Não. A plataforma da mesa proprietária que utilizamos não permite a negociação por meio de algoritmos ou copytrading. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Eu preciso ter ou abrir conta em alguma corretora para operar na mesa ?
Não, você irá operar em uma subconta da Cincoporcento. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Tenho a plataforma Profit One e quero dar upgrade para Profit Pro.
Para fazer o upgrade, você precisa realizar um PIX de R$199 para a conta da Cincoporcento e enviar o comprovante para plataforma@cincoporcento.com. Assim que identificarmos o pagamento, o upgrade poderá levar até 48 horas, dependendo da resposta da Nelógica. Chave PIX: 50.316.808/0001-50.
-
Há algum desconto para familiares?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Passaporte
-
É possível migrar do simulador remunerado para uma conta real ?
Ao final de cada mês, avaliamos as operações de nossos traders e, caso decidamos enviá-los para a conta real, enviamos um e-mail de aviso. No entanto, não existe um prazo definido para fazer a transição para a conta real. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
Contas
-
Quantos planos posso ter no meu CPF ?
Você pode comprar quantos planos quiser no seu CPF, entretanto só poderá ativar até 2 contas simultâneas. Para mais informações consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Posso comprar com CNPJ ?
Sim, você pode adquirir seu plano com CNPJ. No entanto, é necessário ter um cadastro na Nelógica com o mesmo CNPJ para ter acesso à plataforma de negociação. A Nelógica é a fornecedora das plataformas de negociação que você utilizará para realizar suas operações na Mesa. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Posso comprar com MEI ?
Sim, você pode adquirir seu plano com CNPJ, seja de MEI ou qualquer outro tipo de pessoa jurídica. No entanto, é necessário ter um cadastro na Nelógica com o mesmo CNPJ para ter acesso à plataforma de negociação. A Nelógica é a fornecedora das plataformas de negociação que você utilizará para realizar suas operações na Mesa. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
Financeiro
-
Quando ocorre o pagamento dos meus lucros ?
Caso você já tenha adquirido o pacote e recebido o contrato, essa informação estará presente no seu contrato. Caso ainda não tenha comprado, mas também não tenha recebido seu contrato, por favor, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Preciso emitir nota fiscal para receber os lucros ?
Ao encerrar o mês, faremos o cálculo e enviaremos a você, até o dia 4 do mês subsequente, o valor que você terá a receber pelos seus trades. Para receber seus lucros, será necessário apresentar a Nota Fiscal de Prestação de Serviços ou o Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA) até o dia 5 do mês subsequente (ou no próximo dia útil, caso seja feriado bancário). Os pagamentos do Incentivo serão realizados até o dia 10 (ou no próximo dia útil). Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Quero reembolso do plano. Como solicito ?
Você deve solicitar seu reembolso diretamente no site da Eduzz, onde efetuou sua compra. O prazo limite para reembolsos é de 7 dias corridos após a compra. Reembolsos não serão efetuados caso você já tenha obtido acesso à plataforma de negociação. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
-
Preciso de ajuda para emitir minha nota fiscal ou RPA
Ao encerrar o mês, faremos o cálculo e enviaremos a você, até o dia 4 do mês subsequente, o valor que você terá a receber pelos seus trades. Para receber seus lucros, será necessário apresentar a Nota Fiscal de Prestação de Serviços ou o Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA) até o dia 5 do mês subsequente (ou no próximo dia útil, caso seja feriado bancário). Os pagamentos do Incentivo serão realizados até o dia 10 (ou no próximo dia útil). Caso tenha dúvidas sobre como preencher sua nota fiscal ou RPA, recomendamos que você entre em contato com um profissional qualificado, como um contador de sua confiança. Vale destacar que, para emissão da nota, alguns de nossos traders utilizam o CNAE - 8219-9/99, mas isso não é uma recomendação oficial. É importante verificar essa informação com seu contador de confiança.
-
Posso emitir nota fiscal por MEI ou CNPJ ?
Sim, você pode emitir nota fiscal como MEI ou qualquer outro tipo de pessoa jurídica. Para notas fiscais de MEI, ela deve estar em seu nome, e para outros tipos de CNPJ, o seu nome precisa constar no contrato social. Vale destacar que, para a emissão da nota fiscal, alguns de nossos traders utilizam o CNAE - 8219-9/99, mas isso não é uma recomendação oficial. É importante verificar essa informação com seu contador de confiança. Para obter mais informações, consulte nosso regulamento em https://cincoporcento.com/regulamento
Fale com o time da
Cincoporcento
Escolha o método que preferir e entraremos em contato com você assim que for possível.
Whatsapp: (11) 94585-9492
Email: contato@cincoporcento.com
CNPJ: 50.316.808/0001-50